Comprinhas

sexta-feira, novembro 21, 2014

Olá, meninas...
Estou cheia de mimos pra mostrar para vocês, mas vamos aos poucos (risos). Faz tempo que não libero um vídeo ou um post de comprinhas e hoje finalmente eu estou liberando esse post, vem conferir!

Essas são as coisas que comprei, não vou lembrar o nome de todas as lojas, mas vou tentar deixar tudo explicado pra vocês

Esse chinelo azul que eu achei super lindo e eu amo azul me chamou bastante atenção até pensei que ia estar mais caro porque aqui na cidade onde eu moro geralmente esses chinelos estão caros e nesse eu paguei R$ 39,90 deve ser um dos mais baratos que tem por aqui.


Eu necessitava de uma alpargata andei o centro inteiro procurando preços em conta, mas eu nunca achava a que eu queria sempre tinha algo de diferente então eu resolvi ir pro shopping, é um pouco mais caro mas realmente valeu a pena eu não tiro mais do meu pé eu paguei R$ 74,00.


Esse chinelo que vem com duas tiras pra trocar eu achei incrível (risos) além de ser fofo por causa dos desenhos e quando os dois pés estão juntos, eles formam uma roda gigante e ele é super confortável ele é da IPANEMA paguei R$ 19,90.

Esse eu comprei na marisa achei um pouco caro R$ 69,90 aparentemente é confortável, mas me deu muita dor de cabeça, me deu bolhas enormes fiquei usando chinelo mais de uma semana por causa disso eu acho que a parte de trás deveria ser mais confortável, eu não uso muito, usei 1 vez já deu isso, imagina as mulheres que usam sapatos assim diariamente, pensando nelas na minha opinião a moleca deveria fazer mais testes nesse calçado pra proporcionar um conforto maior.


 A JARDINEIRA <3
Gente eu estava louca atrás de uma dessas ela é bem simples do jeito que eu queria, super confortável, comprei ela no shopping na loja GANG http://gang.com.br/ paguei R$ 129,00  acho que valeu a pena.




Esses shorts eu comprei na marisa http://www.marisa.com.br/ os dois custaram R$ 69,90 Eles são iguais só mudam as cores aproveitei e levei dois porque eles são mais longos, não chega a ser uma bermuda feminina continua sendo shorts e pra escola é melhor.



 E pra fechar essas duas regatinhas super lindas que também foram compradas na marisa, paguei R$19,90 em cada e eu to usando muito, valeu a pena ter comprado até porque está chegando o verão!


GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE!





OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato