Passo a passo de uma make!

sexta-feira, novembro 21, 2014

Olá meninas..

O post de hoje é meio que uma inspiração que eu tive quando recebi umas aulas de umas instrutoras do O boticário, super interessante as aulas, as mulheres explicaram muito bem foi muito divertido principalmente a prática (risos). Eu sempre tive dúvidas: Eu passo primeiro o lápis, ou a máscara para cílios e elas explicaram tudo certinho e tirou minhas dúvidas, espero tirar a de vocês também!


Passo a passo de como fazer:

PREPARAÇÃO DA PELE:
  • Primer facial.
  • Base.
  • Corretivo/Flash iluminador.
  • Pó facial.
  • Primer para os olhos.
MAQUIAGEM COMPLETA:

  • Sombra / iluminador.
  • Delineador / lápis.
  • lápis.
  • Máscara para cílios.
  • lápis ou solução para sobrancelha.
  • Blush.
  • Batom / Gloss.
O QUE É...?

Separei uns itens que eu acho que todo mundo tem dúvida do que são então, esses foram os escolhidos:
PRIMER FACIAL: Seu objetivo é controla a oleosidade, suavizar pequenas marcas de expressão e fechar os poros para dar um ar de pele mais saudável. 
BASE: Serve para cobrir imperfeiçoes e deixar a pele com um ar mais lisinho e até mesmo hidrata- lá.
CORRETIVO: Disfarçar ou clarear principalmente olheiras e imperfeições da pele, como: manchas, sinais, cicatrizes. Enfim, para camuflar o que você não quer mostrar.
PÓ FACIAL: Deixa pele mais sequinha e mais clara o pó pode ser considerado o par da base pois estão sempre juntos deixando a sua pele linda.
PRIMER PARA OS OLHOS:Para fixar e evitar que a sombra borre e fique acumulada nas dobras dos olhos. Também ajuda a dar mais pigmentação para a cor escolhida, deixando muito mais viva.

Experiencia com o grupo O boticário:






OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato