DIY: Tiara de flores

terça-feira, agosto 18, 2015

Olá meus amores *-*
A tia kat aqui estava sumida um pouquinho, muitas coisas pra fazer, me perdoem haha Mas vamos falar do post de hoje não é mesmo? Quem ai acha fofo uma tiara de flores? Eu como acho tudo fofo resolvi criar vergonha na cara, deixar a preguiça de lado e fazer a minha porque é muito fácil, confiram!
ASSISTA AO VÍDEO NO YOUTUBE AQUI








E ai meninas, gostaram? Super fácil não é mesmo? Tente fazer em casa, fica maravilhoso e lembrando que dá pra usar com umas roupas mais despojadas heim, fica maravilhoso

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Para Meninas, se inscreva por e-mail e seja um dos primeiro a receber as noticias do blog <3

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato