Minotouro e Minotauro!

sexta-feira, setembro 27, 2013

Meninas, eu tive a oportunidade de conhece-los fiquei super emocionada!

    Eu estava 1 hora atrasada porque aconteceu muitos imprevistos no caminho, muitos mesmo e chegando lá o segurança me barrou na fila e disse que a fila tinha um limite e que eu n poderia mais bater fotos e pedir autógrafos, me deu muito desespero, sorte que a mãe da minha amiga trocou de lugar comigo elas tinham chegado lá um pouco mais cedo!    
                                                                                 Via: Michel Amilton

                                                                                  
                                                                                    Via: Michel Amilton


      
Autógrafos para meu namorado 
vó 
e eu !

Eles foram bem simpáticos!

Eles estavam dando autógrafos e tirando fotos no shopping aqui da minha cidade ;)

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato