Layouts lindos e de graça - Onde encontrar?

quinta-feira, janeiro 19, 2017




Quem ai não curte um layout lindo e ainda por cima de graça? Se você pesquisar no senhor google você encontra vários, um mais lindo que o outro, não é mesmo? Existem milhares de layouts lindos e totalmente gratuitos hoje vou mostrar dois sites que disponibilizam layouts tanto pagos (com alguns mimos a mais) e os gratuitos que são mais básicos, mas mesmo sendo mais básico ainda são são incríveis, lindos e organizados e deixam o seu blog com uma carinha mais profissional...

O primeiro site é o  http://www.themexpose.com/  nele você encontra os mais diversos layouts para os mais diversos blog e sites, você consegue baixar facilmente e instalar facilmente, mas você tem ajeitar um pouco depois que instala ele no seu blog ou site, pois pode fica com uma configuração meio errada.
No THEMEXPOSE você pode escolher entre comprar, ou baixar gratuitamente, é claro se comprar vai vir com mais coisas, se fizer o download gratuitamente não terá o pacote completo, no próprio site diz  quais são as vantagens do comprado e do baixado gratuitamente.



Exemplo de layout encontrado no Theme:




O outro site para baixar layouts bonitos e totalmente gratuitos é o http://www.soratemplates.com/ Nele você também encontra layouts pagos e gratuitos com modelos variados para sites e blog, um mais lindo que o outro, sem falar da carinha profissional que fica!

Exemplo de layout encontrado no Sora:



Espero que tenham gostado da dica de onde encontrar uns layouts lindos e gratuitos, se quiserem algum post relacionado a blog, deixe aqui nos comentários!

Beijoss da ka ;)



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato