Aquelas amizades que devemos guardar para sempre.

quinta-feira, fevereiro 23, 2017



Em algum momento dá vida nós mesmos paramos para pensar e refletir nas coisas q estão acontecendo ao nosso redor e como essas tais coisas nos afetam de alguma maneira, não precisamos envolver os nossos signos nisso (apesar de acreditar que eles tenham uma pequena influência sobre isso). 

Hoje, caminhando em uma completa paz de espírito, resolvi pensar em você e de que maneira você me afeta (nessa parte do texto, você que está do outro lado da tela já pensou em alguém, não é mesmo?) Você foi aquele alguém que parando pra pensar, realmente chegou do nada na minha vida e caiu de paraquedas, ou eu na sua vida, tanto faz, apesar de você não ter a mínima ideia de que sim, paro pra pensar em você, mas não necessariamente de nós dois em futuro junto casados e com filhos, não isso (talvez as vezes) Mas penso muito em você do meu lado, como meu amigo, confidente e raramente um parceiro de copo, dando conselhos e até uns puxões de orelha quando faço algo errado. 

Você é uma daquelas amizades que devemos guardar para sempre (As vezes poderia te guardar em um potinho), pois é muito raro encontrar alguém que não enjoe dá gente, sendo como casais ou amigos nessa geração que substitui coisas e pessoas muito rápido, sempre desejamos o bem um para o outro, mostramos afeto um com o outro e isso percebemos nas mensagens no WhatsApp com um simples “se cuida” antes de dormir. 

Todos os que estão a nossa volta nos influenciam de alguma maneira, uns mais que outros, uns com mais razão e outros com mais emoção, você é aquela pessoa que me influência com razão e emoção, tentando equilibrar as duas coisas em uma balança, sempre me dizendo verdades, dizendo o que realmente tem que ser dito e não simplesmente falando o que quero ouvir, por mais que as vezes a verdade doa, é bem melhor melhor de ouvi-la. Eu já quis que você sumisse dá minha vida, mas parando pra pensar, a sua amizade é  importante é daquelas que quero pra sempre do meu lado, pois são amizades como a sua que fazem a vida ser mais colorida e valer a pena.

OUTRAS POSTAGENS:

5 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato