Shampoo para mechas

quinta-feira, novembro 20, 2014


Olá, meninas... Tudo bem com vocês?
Hoje vou trazer mais uma resenha pra vocês! Ué, mais porque tantas resenhas? (risos). Meninas estou cheia de produtinhos para testar e a medida que vou testando vou trazendo a experiência pro blog, sei que estou meio sumida, peço desculpas, mas realmente a correria de final de ano está acabando comigo!
Eu uso 4 tipos diferentes de shampoo no meu cabelo, três em especial aso para as minha mechas, os três são bem diversificados com texturas e cheiros muito diferente e cada um deixa meu cabelo de um jeito diferente, já me adaptei a todos, mas como assim me adaptei a todos, pois é isso que vim falar pra vocês sobre os aspectos e como eles reagiram ao meu cabelo!



O primeiro é o shampoo roxo da vult / Hair repair SILVER BLOND  ele é pra cabelos loiros, com luzes e até mesmo grisalhos, ele atenua os fios amarelados hidratação e brilho.

Pontos negativos: 
  •  Ele é meio aguado realmente ele deveria ser um pouco mais denso na minha opinião.
  •  Ressaca muito o cabelos então eu não o uso sempre. ( 1 vez por mês)

Pontos positivos:  
  •  Cheiro completamente agradável.
  •  Da brilho as mechas que estavam muito amareladas e deixam elas com aquela cor mais cinza que eu amo tanto.

 Obs:. Use esse shampoo quando meu cabelo está mais oleoso que o normal, pois assim ele deixa mais seco.

O segundo shampoo é esse da AMEND treatment - expertise /  Color reflect, esse não é um shampoo roxo ele tem uma cor amarelinha normal e deixa meu cabelo mais leve mais macio e comportado. Ele tem um cheiro maravilhoso da vontade de comer porque lembra muito chocolate branco (risos).
Ele limpa os fios suavemente e remove as impurezas que reduzem o brilho, sem agredir a intensidade da cor, repara e revitaliza o fio além de blindar a cor e evitar o desbotamento!


E o terceiro e ultimo é esse shampoo roxo da L'anza que é um dos melhores na minha opinião ele realça o brilho nos cabelos loiros  elimina instantaneamente os tons amarelados não desejados, preservando o cabelo.
Lembrando que como é shampoo roxo você deve deixar apenas 3 minutos na sua cabeça em contato com seu cabelo e sempre massageando.



Você usa alguns desses shampoos? comente aqui em baixo  e compartilhe sua experiencia! 





OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato