O que levar na bolsa?

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Olá, meninas.


 Então vou mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa, não muita coisa, mas, eu acho necessário!
Depende do tamanho da bolsa também você não pode ''socar'' muitas coisas em uma bolsa pequena, ficaria muito ruim

O ideal é:

➀ Você colocar suas coisas na bolsa e ainda sobrar um espaço.
➁ Compre uma bolsa com varias divisórias, assim você pode se organizar melhor.

Aqui tem uma listinha do que eu levo na minha bolsa:


1 - Celular.
2 - Carregador.
3 - Fone de ouvido.
4 - Bandana.
5 - Arquinho.
6 - Desodorante.
7 - Caderninho.
8 - Pó compacto.
9 - Carteira ( dinheiro e documentos ).
10 - Perfume.
11 - lápis de olho.
12 - Rímel. 
13 - Lixa de unha.
14 - Bloquinho.
15 - Caneta.
16 - Relógio ( As vezes ).
17 - Alguns pinceis de olho.

Eu poderia levar mais coisas. Exemplo: Escova de cabelo, pasta de dente entre outras coisas, mas, eu só levo isso mesmo!

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato