Costura

sábado, abril 26, 2014

Olá meninas.






Sei que fiquei um tempo sem postar, mas agora o Para meninas voltou com tudo!!!
Hoje vou falar um pouco do curso que estou fazendo.
Nome do curso: Confeccionador de moldes e roupas.
Duração: 1 ano
Primeiramente eu queria fazer o curso de desenhista arquitetônico, mas não deu então minha segunda opção era o CMR, pensei que não iria me dar bem que ia parar em uma turma com meninas mais velhas e mais maduras que eu, mas não foi nada disso me dei super bem e as meninas com quem estudo são bem legais, sim meninas só meninas na minhas turma ;) Em breve vou estar postando fotos de todos os trabalhos que realizei que agora. Estou esperando o tanto de aulas em uma maquina terminar para depois partir pra outra e nessa troca vou postar os meus trabalhos eles SÃO LINDOS *-*

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato