Roupas

domingo, julho 27, 2014


                        Meninas, estou apaixonada por algumas roupas do meu guarda-roupas, essas são as que mais estão em destaque e da pra montar cada look lindo, sem falar que são muito confortáveis e você pode usar em quase todos os tipos  ambientes que fica bacana!

1º = É essa calça de sarja, na cor rosa paguei    R$:69,90 na PERNAMBUCANAS.

2º = Moletom muito lindo que ganhei de presente do meu amor, ele comprou na HAVAN e não foi muito caro.

3º = Ganhei de aniversario, minha amiga pagou R$: 20,00 e eu amo essa blusa.

4º = Calça jeans escura, foi comprado na PERNAMBUCANAS, R$: 69,90.

(No final dessa postagens tem alguns look's com essas peças de roupas)




























Look com calça preta:


Look com Moletom:


Look com calça rosa:



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato