Óculos de sol!

sexta-feira, setembro 05, 2014


Oláa meninas...
Então eu comprei uma óculos de sol, pois meu olho é muito claro eu eu estava precisando muito de um e vim mostrar pra vocês pois achei ele incrível e era bem do estilo que eu queria e recomendo também pra quem queira comprar!

LOJA ONLINE:  http://geror.com.br/


 Descrição:


Gênero: Unisex
Estilo: Gatinha
Tipo de armação: Aro fechado
Material da armação: Acetato com metal
Cor da armação: Preta
Tipo de lente: Não polarizada
Material da lente: Policarbonato
Cor da lente: Preta degradê
Apoio: Sem plaquetas
Proteção anti UVA e UVB.
Acompanha um estojo Geror, flanela e certificado de garantia.
Origem: Produto Importado
Garantia: 4 meses, contra defeito de fábrica.
Preço: R$: 125,00 Comprei no shopping para ter mais segurança na compra!





Em breve posto fotos com ele aqui no blog <3

GOSTOU? COMENTE!



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato