TAG: 18 perguntas pessoais...

segunda-feira, setembro 22, 2014




Olá meninas...

Tudo bem com vocês, hoje vou responder a 18 perguntas pessoais nunca fiz post com tag assim então espero que vocês gostem, se gostou comente!



1. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Roupas intímas.

2. Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Que eu já fiz aula de circo eu fazia trapézio e também já me apresentei em um circo.

3. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Viajar para vários lugares do mundo.

4.Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Eu deixo tudo preparado de noite já e isso facilita muito com que eu não demore de manha: 20 min.

5. Como você definiria o seu estilo?
Arrumada.

6. Dois hobbies.
Blog e Costura.

7. Duas coisas que te irritam.
Me acordar antes do despertador e me deixar esperando.

8. Um prazer culposo.
CHOCOLATE.

9. Você tem alguma mania? Qual?
Enrolar papeis. 

10. Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, bastante.

11.Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Pó compacto e as vezes rímel.

12.Você é uma pessoa sociável?
Mais ou menos, sou um pouco tímida 

13.Tem tatuagens?
Não, mas pretendo fazer uma de aquarela!

14.Cor favorita ?
Verde.

15.Medos?
De escuro.

16.Sabor favorito de doce?
Dois amores.

17.Qual sua altura?
1,70.

18. A razão pela qual entrou no Youtube?
Por causa do meu blog e eu me inspirei na Taciele Alcolea para também começar uma vida como YOUTUBER.


Bom essas sao as perguntas e respostas espero que gostem





GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE!


OUTRAS POSTAGENS:

1 comentários

  1. Bem legal suas respostas. Eu conseguiria viver sem roupas íntimas, mas não sem shorts jeans hehe
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato