Base Liquída - Vult

terça-feira, novembro 04, 2014


       Olá meninas, estava um pouco sumida, pois levei meu notebook para formatar...

Então, hoje vou falar a respeito da base líquida da VULT.


CAR­AC­TERÍS­TI­CAS:  Fór­mula não oleosa e hidratante com Vit­a­m­ina E. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, pro­movendo uma aparên­cia nat­ural e uniforme.


DICA DE USO: Para acer­tar a cor de sua base é impre­scindível realizar um teste em seu próprio rosto. Aplique uma pequena quan­ti­dade na linha do osso da mandíbula e espalhe até que a pele absorva o pro­duto. Se a cor “sumir” quando comparada à pele do rosto e à do pescoço, você encon­trou o seu tom. Vale lem­brar que você tam­bém pode usar tons diferentes de base, como nas téc­ni­cas de contorno.

Bom, a minha cor é a 01 como vocês podem ver nas imagens... Eu adoro essa base da vult poque ela na o deixa minha pele oleosa e ela não esfarela e quando eu espalho bem a base no meu rosto,  quase nem da pra ver que estou usando então fica um ar natural bem do jeito que eu gosto pelo menos! Recomendo a todos os leitores!






GOSTOU? COMENTE! CURTA! COMPARTILHE!




OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato