Spray Corporal Natura

terça-feira, dezembro 16, 2014

A resenha de hoje é muito especial, eu estava louca pra postar e mostrar a vocês este spray corporal da natura todo dia! Existem varias fragrâncias diferentes essa que eu estou usando é de amoras e amêndoas. Meninas (os) O CHEIRO É MUITO BOM! Sabe amor a primeira vista? Então... (risos) Eu sempre passo ele depois de sair do banho e fica aquele cheiro agradável parecendo que você saiu de um spa e que ficou o dia inteiro cuidando a pele. Agora vai uma fichinha técnica do produto:


  • Cheiro: Agradável, não é muito forte, mas também não é muito fraco e por onde você passa com certeza deixa aquele cheirinho marcante!
  • Embalagem: Ecológica, pratica e é de spray que facilita muito a nossa vida, não é mesmo!?
  • Na pele: Rápida absorção, ele não fica colando na pele!
- O perfume é o complemento ideal para a sua rotina diária de cuidados. Feminilidade e refrescância. Perfuma e refresca sua pele. A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora dia.   
                          - Natura todo dia     





O inesperado surpreende e ilumina meus momentos.

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato