Volta às aulas 2015

quinta-feira, janeiro 15, 2015

Então meninas, 2015 chegou com tudo hora de se renovar e pensar nas responsabilidades que estão por vir, uma delas é a escola, eu sei que no começo do ano estamos animados com a compra de materiais e morrendo de saudades dos amigos, eu sei que é difícil continuar com essa animação o resto do ano, mas não tem nada melhor do que chegar no seus pais e dizer ''Eu passei'' no final do ano letivo.
Eu vou para o terceiro ano do ensino médio (tá acabando) tecnicamente é a última vez que vou comprar meus materiais para escola então fiz esse post com os materiais que comprei para o ano de 2015, não é muito, mas é o suficiente.




Vídeo no YOUTUBE! SE INSCREVA!




Já é o terceiro ano que uso as mochilas da Kit, as estampas são maravilhosas, não molha dentro e tem um ótimo espaço.














Então esses foram os meus materiais escolares, é o suficiente pra mim!
Boa sorte a todos os leitores estudantes do blog ;)





OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato