Favoritos: Março - 2015

quinta-feira, março 26, 2015

Olá meninas...
O post de hoje são dos meus favoritos/queridinhos do mês são roupas e maquiagens, vou deixar tudo detalhado aqui pra vocês.




Vamos começar por essa blusinha que eu estou amando, comprei numa lojinha aqui perto de casa na promoção por R$ 10,00 Nem acreditei que estava por esse preço. Ela vem com uma babadinho na parte da frente que da um charme para blusinha.


Esse shorts que eu não tiro mais do corpo (risos) Foi amor a primeira vista, comprei na havan do shopping aqui da cidade paguei R$ 60,00 nele.


Essa saia quando eu vi eu pirei, ela é linda caiu super bem o tamanho dela é M, é de camurça e eu comprei na mesma loja que a blusinha essa saia estava por R$ 10,00 foram os dez reais mais bem gastos na minha vida, valeu muito a pena.



Shorts - Havan, paguei R$ 60,00 nele


Agora na parte de beleza separei 3 produtinhos que sempre vão estar na minha listinha de favoritos, uso eles diariamente.
O primeiro é o floratta - forever love, todo mundo sabe que eu amo esses perfumes, já usei a maioria deles.


Pó compacto da vult.


batom liquido Natura aquarela. A cor dele é muito forte, por isso eu sempre passo dando umas batidinhas nos meus lábios.


Gostou? Comente! Compartilhe!


OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato