Projeto 6 on 6 maio

segunda-feira, maio 11, 2015

Olá meus amores, o tema projeto desse mês foi aleatório, então decidi fazer sobre uma data muito especial que é o meu aniversário que foi agora dia 10/05/2015. Bati algumas fotos pra vocês terem uma noção de como foi o meu final de semana, espero que gostem... 

Quem não fica bobo quando aquela data tão querida está chegando, ficamos muito emocionados com o carinho que as pessoas tem por nós, principalmente o carinho que ganhamos dos familiares.





Então, agora tenho 17 aninhos e que mais 17 ainda possam vir (risos)



Uns dos presentinhos que mais amei...
* Pó compacto VULT
*Base liquida PAYOT
*Creme
*Porta joias com cadeado
* Meias muito fofas


Meninas eu mal ganhei esse moletom e estou amando demais, ele é muito confortável e tem um ziper ao lado que deixa mais charmoso.


Essa blusa eu amei porque é muito linda e fofa sem falar que dá pra bolar looks maravilhosos com ela.



Acompanhe os outros participantes :

Juliana Rovere | Coisas da Juuh
Jhones Santos | It's Time 
Alice Grunewald | Desvaneios da Alice
Pâmela Dias | Blog da Pâmela Dias
Lyandra Moreira | Para você mesmo

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato