Resenha - Base Líquida PAYOT

quarta-feira, maio 13, 2015

Olá meus amores...

Ganhei de presente de aniversário essa base líquida da minha vó e confesso que ela acertou, acertou na hora da compra, pois a base é muito boa e se adaptou muito bem a minha pele e acertou também na cor, sou branca demais e isso me incomoda um pouco, é difícil achar um pó ou base que se adapte bem ao meu tom de pele.





  • Essa base não é uma daquela que deixa seu rosto muito seco e nem daquelas que fica escorrendo na pele de acordo com os nossos movimentos (risos).
  • A cobertura dela é muito leve e facilita na aplicação, e por ser leve da pra passar pouco produto e ele já se espalha bem, assim você economiza também.
  • Contém Filtro solar, hidrata e nutri a sua pele.





Estou usando essa base todos os dias e estou amando, essa marca eu recomendo!

Um Big beijo e até o próximo post <3


OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato