Acne (Cravos e espinhas) e agora? | ClearSkin - Avon

terça-feira, julho 21, 2015

Olá meus amores no post de hoje vou falar sobre um problema muito serio que nós adolescentes temos que enfrentar ( alguns se escapam) mas outros não, mas esse probleminha não aparece só em adolescentes, em adultos com uma alimentação muito errada também ocorre, não sei explicar se hormônios tem algo a ver com essas condições ( apesar de achar que sim). 



O post de hoje é meio que uma dica pra vocês, quem convive comigo sabe o quanto eu já sofri por isso, minha pele já está marcada, não tanto, mais já tem aqueles buraquinhos chatos. Já faz uns 2 anos que estou usando esse sabonete da avon e com ele eu tinha resultados (já usei muitos produtos de outras marcas) mas nenhum me deu tanto resultado como esse sabonete da ClearSkin e é por isso que eu estou fazendo esse post, para recomenda-lo.


Esse sabonete e para pessoas com pele oleosa e com acnes, ele faz uma limpeza profunda, limpando a pele removendo excesso de oleosidade e as impurezas da pele.
E o bom dele é que é barato, no máximo R$ 10,00 reais eu uso ele frequentemente e ele dura vários meses.

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Para Meninas, se inscreva por e-mail e seja um dos primeiro a receber as noticias do blog <3

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato