O que fazer nas férias?

quinta-feira, julho 09, 2015

Olá meus amores...
Ahhh Finalmente Julho, época de ferias! Um pouco de paz e sossego em 2 semanas sem qualquer compromisso com escola ou curso, já pensou nas coisas legal que você poderá fazer nesse período? Ainda não?! Então, por isso separei algumas coisinhas para servir de inspiração para você aproveitar muito bem suas férias! Confira as dicas:


Para aqueles que amam livros essas duas semanas vão ser muito produtivas para adquirir conhecimento o que é muito importante, alem de transmitirem sabedoria tem livros que nos fazem imaginar um mundo completamente diferente o que nos deixa ainda mais ligados em querer saber mais sobre tal historia!



Para quem gosta de aventura separei um quadrinho super especial com fotos do maior parque da América latina o Beto Carreiro World, eu amo esse lugar, nesse parque qualquer adulto vira criança novamente, tem diversos brinquedos desde os mais radicais aos mais tranquilos para vários públicos. E ai, vai encara a montanha russa?


E viajar, pode? ( hahaha) Deve! Se está pensando em viajar se organize bem e aproveite cada segundo, não importa para onde vá aproveite o máximo cada coisa que o lugar pode te oferecer, desde as mais belas praias brasileiras até as serras!


E pra quem curte filmes e series ou programas de TV tem uma variedade de opções existe muita serie boa por ai viu?! Eu por exemplo sou apaixonada por Game of thrones e Supernatural!  Escolha aquela que você mais se identificar e aproveite. Há quem prefira os novos lançamentos, nos cinemas de todo Brasil a uma variedade de filmes novos para o mês de julho assim como na televisão nas ferias eles fazem uma programação variada.



Dá pra fazer muita coisas nas ferias é só saber aproveitar bem o tempo, mas não se esqueça de algumas obrigações em casa não é mesmo? Aproveite bem esse seu tempinho de descanso e boas ferias.... e ahhh tire um tempinho das ferias para acompanhar o blog heiim!

Acompanhe o blog nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece aqui no Para Meninas, se inscreva por e-mail e seja um dos primeiro a receber as noticias do blog <3


Até o próximo post ;)

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato