Autoridade na atualidade: Filhos mandam e pais obedecem.

sábado, outubro 03, 2015



Olá meus amores, como já havia anunciado nas redes sociais essa parte de diário aqui no blog, seria para tratar de assuntos contemporâneos e diversos, o primeiro tema é sobre uma certa liberdade que os pais dão aos filhos e os mesmo estão achando que a lei do grito é a que prevalece!

TEXTO:


Autoridade na atualidade: Filhos mandam e pais obedecem.


                 Até que ponto os jovens de hoje são capazes de chegar para ter a devida atenção dos pais? Atualmente, principalmente adolescentes estão confundindo liberdade com libertinagem, como se tivessem razão querendo atenção e fazendo exigências à base dos gritos, devemos coloca-los em seus devidos lugares, os de serem apenas filhos.
             A um tempo atras um filho nem se atrevia a responder seus pais e se tentasse ganhava castigo ou até mesmo a famosa palmada, tão discutida que andou mudando a forma de educar, eles foram se sentindo cada vez mais libertos  a fazer e a dizer o que quisessem, mas que criança não faz birra? Uma vez ou outra é normal, mas todos os dias nem um pouco. '' Segundo a psicoterapeuta ASHA PHILLIPS ''não'' é uma palavra muito difícil  de se pronunciar quando se é dita aos nossos filhos, mas se não fizermos de vez em quando podemos ser responsáveis pelas desvantagens que eles terão no futuro''. Os pais devem se impor com seus filhos para que os mesmos não se tornem irresponsáveis no futuro e que eles não permitam que os filhos de seus filhos façam o mesmo.
             Os pais devem mostrar respeito com seus filhos, para que aprendam a dialogar na hora de resolver os conflitos e só assim, teremos um ambiente familiar aconchegante.

Por: Katlyn Krauss.
                    

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato