Home Office Tour : Meu cantinho

domingo, outubro 18, 2015


Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje ta incrível, vou falar um pouco de como organizo meu mini escritório e como utilizo o que tenho para decora-lo, BORA CONFERIR?




Bom, esse aqui é o meu cantinho onde preparo as coisas com muito carinho pra vocês, no vídeo ( EM BAIXO DO POST) Vou explicar tudinho de como organizo e decoro meu ambiente de trabalho!

Veja as dicas :

  1. Utilize as coisas que você tem para decorar, não precisa ficar comprando objetos, isso só vai causar mais acumulo e as coisas poderão se tornar desnecessárias!

     2.    Use a criatividade na hora de de fazer a decoração, ambientes claros, criativos e bem decorados é bom para uma melhor visibilidade!


    3.      Intercale os objetos eu sei que separar cada coisa em seu devido lugar também é uma forma de organização, mas eu optei por fazer essa diferenciação intercalando as coisas que eu tenho aqui no meu quarto.


4.        Reserve 1 ou 2 dias da semana para limpeza e organização, ninguém merece um ambiente desorganizado e sujo!

 5.      Prateleiras: Quem não tem uma em seu quarto? é importante deixa-las sem limpas e organizadas pois ficam amostra.


VÍDEO

SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA: 

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato