Batom NATURA FACES

domingo, setembro 14, 2014

Bom dia, meninas...
Então resolvi fazer uma resenha sobre o batom natura faces eu já estou usando ele a mais de um mês então posso falar sobre ele e o que eu achei do batom.
Pontos positivos:
  • O preço estava bem em conta.                                 Cores que comprei:
  • Tem um cheirinho agradável.                                   Coral doce, Boca mel, Rosa ritmo.
  • Embalagem chamativa.                                             
Pontos negativos:
  • Pouca durabilidade nos lábios.
  • Começa a esfarelar depois de um tempo.




Eu adoro esses espelhos, ajudam bastante.





Na boca:
Cor: Boca mel a que eu mais uso!




Cor:
Coral doce.






 Cor: 





 Rosa ritmo.




GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE!






OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato