Produtos para pele

domingo, setembro 14, 2014

Boa tarde meninas...
Tudo certo com vocês? vou mostrar 3 produtos que eu estou usando muito e estão super aprovados, se vocês também usam algum desses produtos COMENTE aqui em baixo do post e fale da sua experiência com eles e se você também aprova.
Os três produtos são um desodorante e dois cremes, os cremes tem uma diferença e eu vou contar sobre elas pra vocês...


O primeiro é o desodorante NIVEA (Amo os produtos da nivea) O invisible for black and white tem 48 horas de proteção e não mancha minhas roupas, recomendado aplicar 15cm de distancia das axilas.

O segundo é um creme para mãos, pés e rosto da YAMÁ eu uso ele já faz alguns anos e eu sempre achei ele muito bom pelo menos na minha pele eu consegui perceber os resultados rápido.


O terceiro também é um creme ele é da natura todo dia de frutas vermelhas
( Aplique em todo corpo,exceto no rosto) Esse creme tem um cheirinho muita agradável também!


Já usou alguns desses produtos? comente sua experiencia com eles!

GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE!




OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato