Look: Oktoberfest!

sábado, setembro 20, 2014


Olá meninas....

O look de hoje é muito especial pois é um traje típico de uma festa Alemã muito popular que acontece aqui na minha cidade de 08 a 26 de outubro que movimenta milhares de pessoas da própria cidade e de fora , alguns famosos já vieram prestigiar esse grande evento. Nesses dias de festa você pode conhecer o melhor que essa cultura tem a oferecer, você curte as musicas, a comida e as bebidas são maravilhosas  é um bom lugar para se encontrar com os amigos , antes mesmo de outubro como é o meu caso vários Blumenauenses e não só eles, já procuram os melhores trajes típicos para se usar na festa.

Eu comprei o meu vestido na loja: Vanilla.


Eu optei por comprar um vestido de veludo (ele não é muito quente) e ele é um conjunto por inteiro não é separado a saia da parte de cima eu particularmente acho melhor assim e por ser desse tipo de vestido e tecido que resolvi comprar pois não estava tão caro comparado a outros lugares, foi o que eu falei o pessoal aqui da cidade procura antes, pois quanto mais perto de outubro mais caros os vestidos eu paguei   R$:160,00. Existem vários tipos de vestidos e o preço pode variar muito também.












Veja algumas fotos de edições anteriores da festa:



Desfile:






Uma das praças da vila germânica:



GOSTOU? COMENTE! COMPARTILHE!




OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato