6on6 Mês dos namorados!

sábado, junho 06, 2015

Olá meus amores...
Como todos sabem esse mês tem o dias dos namorados, essa data aproxima ainda mais os casais e há trocas de carinhos, presentes e surpresas. Confira abaixo:




Para ideia de presentes você pode comprar se estiver bem financeiramente ou pode fazer você mesma (eu estou fazendo um pro meu namorado haha em breve posto aqui) Na internet há varias opções criativas na hora de inventar seu presente, e vai por mim, alguns caras adoram essas coisas mais simples que são feitas com carinho e com amor!


Invente, use e abuse da sua criatividade!


Pra quem está pensando em presentear o namorado(a) com alguma coisa mais romântica as minhas sugestões são: Filmes, series, jantar a dois (com velas e flores) um passeio romântico, tente levar seu parceiro(a) para lugares que lembrem coisas boas que vocês viveram e se possível relembrar de algumas histórias desse lugar.




Não esqueça de dizer o quanto ama seu parceiro(a) não só nos dias dos namorados, mas sim todos os dias, ignore as brigas seja mais flexível, tente entender o outro nas horas difíceis, é complicado, eu sei, mas com o amor, confiança, paciência e companheirismo o relacionamento dura! Nunca terminem o dia brigados um com o outro, errou? Peça desculpas, se realmente vele a pena ficar com a pessoa, seja feliz, conquiste-a todo santo dia e de maneiras diferentes!



Cuide bem do seu amor seja ele quem for <3 
Acompanhe os outros participantes :

Juliana Rovere | Coisas da Juuh
Jhones Santos | It's Time 
Alice Grunewald | Desvaneios da Alice
Pâmela Dias | Blog da Pâmela Dias
Lyandra Moreira | Para você mesmo

Acompanhe o blog nas redes sociais! 

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato