LIDOW APP

quarta-feira, junho 03, 2015

Olá meu amores...
Hoje vim falar sobre um App que eu considero um dos meus queridinhos, é o lidow App nele você tem varias formas e jeitos diferentes de se editar as suas fotos, são muitas opçoes para editar entre, cortes, filtros e ajustes!

Esse é o app na Play store, ele é gratuito!

Da para você bater a foto na hora e já editar, ou pegar depois na galeria do seu celular!


Existem varias opções na barra inferior e essas opções outros apps não trazem... Alguns deles são: Espelho, cortes, filtros, ajustes diferenciados, dentro de cada opção existem varias outras, são varias possibilidades na hora de editar qualquer foto.

Existem 3 categorias de filtros: Clássico, vintage e b&w, dentro dessas categorias há mais de 10 filtros em casa um, ou seja mais de 30 opções na hora de editar e dá pra fazer varias combinações com outros ajustes.



Os espelhos servem para serem parecidos com 2 fotos, mas na verdade é uma só espelhada, existe apps que mudam o rolo da camera na hora de bater a foto, podendo haver duas diferentes como se fosse um espelho, nesse app você pode espelhar de 3 maneiras diferentes e todas ficam lindas na hora de editar


Esse é mais para casos específicos quando você quer bater fotos que queira deixar mais focado tal parte da imagem seja de objetos, plantas e variados.


Esses efeitos aqui debaixo são como os de cima, mas eles tem um diferencial, você pode deixar uma parte da foto colorida e a outra em preto e branco, pode escolher ou a parte de fora ou a parte de dentro para ficar colorida.


Esses filtros aqui debaixo são da ''overlay'' e cada um deles tem mais opçoes de filtros, mas esses são com cores.


Diversos ajustes...


várias maneiras para se cortar.


No final da edição você pode salvar na galeria ou direcionar a uma das redes sociais abaixo como facebook, instagram, twitter e o ''more'' como mais opçoes de redes sociais.


Então meus amores, falei um pouco sobre esse app que eu estou usando muito, eu indico a vocês, ele é super pratico e fácil de se usar.
E VOCÊ, USA QUAL APP DE FOTOS? COMENTE AQUI!
Já usou o lidow? CONTE SUA EXPERIÊNCIA!

Siga o blog nas redes sociais:



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato