Como adicionar Gadget do instagram no Blog

quarta-feira, junho 29, 2016



Olá, sei que fiquei muito tempo sem fazer posts aqui pro blog ou vídeos pro youtube, mas a faculdade está exigindo muito de mim e realmente todo o tempo que eu tive nesses últimos 5 meses eu passei estudando para provas e fazendo trabalhos, mas  agora estou tecnicamente de férias então voltei a fazer os posts, o de hoje é como instalar o gadget do instagram no blog para que os leitores possam te acompanhar pelo instagram também.

Quando instalado ele ficará assim.

Para iniciar basta acessar esse site aqui embaixo:


Primeiro escolha um modelo, aquele que preferir para aplicar no blog, eu escolhi esse aqui que marquei no quadrado rosa 3x3 nessa opção que escolhi posso optar ou 3x3 ou 2x2 escolha aquele que mais te agrada.



Após escolher, irá aparecer uma tabela para preenchimento com seus dados (esse site já se conecta ao seu instagram) Mas se não conectar é só preencher os campos com o que se pede. Assim que preenchido você pode visualizar como ele vai ficar clicando em: 
PREVIEW IN NEW WINDOW.





Visualizou? Ficou do jeitinho que você queria ? Agora é só clicar em: UPDATE WIDGET
e copiar o código que aparecer, cole o código dentro de um gadget de "HTML/JavaScript", salve e atualize sua pagina. Por exemplo se você escolheu o mesmo modelo que o meu, ficará como na primeira imagem desse post.





Viu como é simples? Não se esqueçam de me seguir lá no insta!
Beijos até o próximo post ;)
@katlynkrauss 


OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato