Resenha - Perfume e lápis de sobrancelha MK

quinta-feira, junho 30, 2016



Oi, oi , oi Como vocês estão? Eu estou entrando de férias aos pouquinhos então vou atualizando o blog aos pouquinhos também. Estava morrendo de saudades de fazer resenha de produtinhos pra vocês e agora estou aqui para falar de dois queridinhos que me conquistaram que são um perfume (Black diamonds) e um lápis delineador (universal) de sobrancelha Mary Kay. Confesso que não conhecia muito dessa marca e tinha algumas dúvidas até uma prima minha começar a vender, ela me chamou para ir em um encontrinho na casa dela para estarmos conhecendo os produtos, então pude conhecer um pouco mais sobre marca...

Sobre o perfume:

Eu estou usando muito e realmente, recomendo esse perfume, sou apaixonada por perfumes mais doces, mas que não sejam aquele doce enjoativo que parece que tomamos um banho de açúcar, e esse perfume da Mary Kay, tem um leve aroma doce e o cheiro realmente fica na gente ao longo do dia.

Estilo: Sofisticada e confiante.
Aroma: Doce, mas não enjoativo.

Ahh  na página online da Mary kay você tem mais detalhes sobre o produto, dicas de aplicação, os ingredientes e como o produto funciona:





Sobre o lápis delineador de sobrancelha:

O que a página online Mary Kay diz:


"Sobrancelhas bem definidas deixam o rosto com uma aparência elegante e podem fazer você parecer anos mais jovem. Os Lápis Delineadores para Sobrancelhas Mary Kay são perfeitos para preencher e definir sobrancelhas, e criar um efeito de lifting instantâneo nos olhos.
  • Fórmula cremosa e à prova d'água.
  • Aplique suavemente.
  • Lápis de madeira."
        Bom, esse é  um lápis universal, ou seja se adapta a cor da sua sobrancelha, eu moro com a minha vó então, tanto eu como ela utilizamos o mesmo lápis para sobrancelha e realmente o lápis se adapta, não precisamos ter aquela preocupação em ficar procurando o lápis que mais se encaixa com a nossa cor de sobrancelha, Mary kay facilitou nossa vida com esse lápis universal!

Na página online da Mary kay você tem mais detalhes sobre o produto, dicas de aplicação:





Um big beijo e até o proximo post ;)
@Katlynkrauss


OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato