Resenha - Corretivo Natura faces.

sexta-feira, julho 01, 2016


Oi, oi, oi Meninas, tudo bem com vocês?  A resenha de hoje é sobre o corretivo da natura que tem um efeito matte, ou seja, não deixa aquele aspecto de rosto melado e com brilho. Esse corretivo ganhei de uma tia minha (portanto, não sei informar o preço) mas garanto que deve ser baratinho. Contem 10 ml.
Eu tenho muitas espinhas, muitas mesmo, eu realmente tomo cuidado com certos tipos de maquiagem que estou passando para tentar esconder um poucos das marcas que tenho em meu rosto e como esse corretivo tem um efeito matte, não tenho problemas com oleosidade e sem oleosidade, sem espinhas, esse corretivo ajuda a conter o aparecimentos dessas acnes.
Como ele vem em um frasco pequeno posso levar pra qualquer lugar, pois é super prático de carregá-lo e é de fácil aplicação.





Eu realmente recomendo!
Um big beijo e até o próximo post ;)

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato