Para todo fim, um recomeço!

quarta-feira, dezembro 14, 2016

                  




                   Conheceu alguém? Poxa um cara bacana, te magoou? vish bora começar tudo novamente... E aquele amigo do trabalho? interessante não é mesmo? curte quase as mesmas coisas que você, daria um ótimo partido, saíram, começaram a  ficar, ele te traiu? Você tem certeza que quer começar tudo novamente? 

                  É chato quando você se depara com alguém que a princípio parece ser bacana, aquele ou aquela pessoa ideal que você conversa todos os dias e quando você vê que curte muito  ter a pessoa em sua vida ela vai embora e você fica sem chão...

                  Acho que todos já tiveram alguém assim em suas vidas, quase todos já passaram por isso. Muitas vezes confiamos nossas vidas e nossas manias á quem no fundo não está nem ai para nós, que, só era nosso amigo(a) namorado(a) marido (a) ou ate mesmo aquele ou aquela ficante para se aproveitar, mas cabe a você por um fim em pessoas assim, realmente é muito cansativo quando um ciclo se acaba e você tem que recomeçar, e cada vez é mais difícil confiar nas pessoas que vamos conhecendo ou ate mesmo nas que estão a nossa volta!

                   Não se culpe de nada, você não tem culpa de vacilos alheios, o melhor que você tem a fazer é seguir em frente, descarte da sua vida o que te faz mal  e por favor, de jeito nenhum tente voltar ou tenha certas recaídas.
                Conhecer novas pessoas e lugares eu sei que é inevitável, mas com o tempo também dá pra perceber que podemos tomar mais cuidado com certos pensamentos e atitudes, para evitar algumas dessas coisas que falei nesse pequeno texto.

             Seja paciente, dê um passo de cada vez, tome cuidado, não é sempre que você vai estar seguro, mas tudo que possa vir a acontecer com você, seja bom ou ruim, tome como aprendizado, e lembre-se que para todo fim, existe um novo recomeço.

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato