Batons Matte

segunda-feira, dezembro 19, 2016


Olá galerinhaaa, tudo certo com vocês?
A resenha de hoje é sobre esses batons mattes incríveis e que eu estou usando muito. Hoje em dia a moda são os batons matte pela sua beleza, praticidade e resistência, afinal esses batons duram bastante!
Estou usando esses três em especial e vou falar sobre cada um.

1. NYX 

Soft matte
  • Alta resistência (realmente durou a festa inteira e não borrou na borda do copo)
  • Embalagem prática (Pequena, facil para carregar, não ocupa muito espaço)
  • Cheiro agradável
  • 8 ML
  • Textura leve
  • Fixação rápida
  • COR: Budapeste
  • Batom líquido.
2. RICOSTI

  • Não possui uma alta resistência como o da nyx, mas possui resistência
  • Embalagem um pouco maior
  • Cheiro agradável
  • 4,5 ml
  • Textura leve
  • Fixação rápida
  • COR: Charme
  • Batom líquido
3. SHINE'S
  • Alta cobertura
  • Textura leve
  • Fixação rápida
  • Cheiro agradável.
  • COR: Acrobacia
  • Batom líquido.


No meu ➤ instagrameu tenho foto com cada um deles, confira:



1. RICOSTI. COR: Charme.


2. SHINE'S. COR: Acrobacia.


3. NYX: COR: Budapeste.

Comente aqui embaixo se você conhece ou usa um desses batons que citei no post, ou até mesmo se você curte esse tipo de batom ^^
Um big beijo e até o próximo post ;)



OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato