Como economizar dinheiro: DESAFIO DAS 52 SEMANAS.

domingo, janeiro 15, 2017



oi oi oi gente, tudo bom com vocês? 
Quem nunca teve um cofrinho? de porquinho (tradicional) ou ate mesmo da lata de nescau, qualquer embalagem que desse para fazer um furo já dava para ser nosso famoso cofrinho, não é mesmo?  Todos nós sabemos o que é isso, todos nós já tentamos de alguma forma poupar dinheiro, muitos conseguem guardar uma boa quantia para fazer viagens lindas, pagar cursos e comprar alguns bens só colocando moedinhas em seus cofrinhos, demora ate encher? sim, demora, mas é muito bom chegar no final do ano por exemplo e ver que toda a demora valeu a pena e você conseguiu o seu objetivo.

Hoje eu vou dar uma dica muito INCRÍVEL que conheci a pouco tempo e já estou adepta e com certeza depois de terminar de ler esse post você também vai querer poupar dessa forma..

É o desafio das 52 semanas, vou explicar como funciona:








Acho que vocês conseguiram entender como funciona, não é mesmo? Você vai perceber que é muito simples, prático e que vai dar certo e você vai economizar uma boa grana, por exemplo:


  • Se você começar a economizar com R$1,00 na 1ª semana como mostra planilha na 52ª semanas você terá economizado R$1,378,00, já da pra fazer muita coisa com essa grana!




Deixe seu comentário sobre o que achou do desafio e se já é adepto!!!
Um big beijoo e até o próximo post ;)

OUTRAS POSTAGENS:

1 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato