Produtinhos NYX

terça-feira, dezembro 20, 2016


Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Natal chegou um pouco mais cedo pra mim e eu acabei ganhando um super presente do meu primo que acabou de chegar de viagem, eu AMANDO esse presentinho que ele me trouxe que são as sombras um batom matte e uma máscara de sílios da NYX, eu to surtando com a qualidade!!!


A sombra é bem pigmentada e não borra facilmente ( não fica derretendo também) e é de fácil aplicação.




Eu estou apaixonada por esse rímel, ele proporciona o alongamento dos sílios, que mulher não gosta de ter aquele sílios grandes?


O batom  matte  possui alta resistência .A embalagem prática (Pequena, fácil para carregar, não ocupa muito espaço) tem Cheiro agradável possui 8 ML.
  • Textura leve
  • Fixação rápida
  • COR: Budapeste
  • Batom líquido.

MAKE COMPLETA COM NYX:





Um big beijo e até o próximo post ;)
@Katlynkrauss


Leia também:

Batom matte. Leia aqui
Paso a passo de uma make. Leia aqui

OUTRAS POSTAGENS:

0 comentários

Vai, Aperta o Play

Formulário de contato